" - Sentimentos a flor da pele! "


" - Terça feira a noite, e eu aqui sentada em Frente ao meu computador com raiva da vida. Acho que todo mundo pensa que eu tenho dinheiro (* ou melhor nem todo mundo). Poxa eu tô abrindo mão de tanta coisa, principalmente dos meus principios! Eu gosto tanto de sair, de ser livre sabe, de gastar dinheiro comigo mesma, de comer ateh sentir falta de ar! Quanto tempo que eu não sei o que é isso! Sinto falta! Sinto falta até do traste, que por incrível que pareça nunca me deixava faltar nada. Mesmo se ferrando ele matava pra me dar tudo o que eu queria! Não tô arrependida de estar namorando você não, mas será que pra todo lugar que eu queira ir eu vou ter que te bancar?! P oxa sempre quiz que fizessem isso por mim ... e se continuar d esse jeito , vou cair fora rapidinho! "


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por dar uma passadinha aqui ...